Seleção de Contos da Andross Editora - Eu!

by - domingo, dezembro 18, 2011


Para, respira. Vamos começar do começo e devagar.

Respirando fundo.

Vocês não tem ideia o quão difícil está sendo para mim em escrever este post, porque eu estou na dúvida se realmente eu estou sã o suficiente. 

O que eu quero mesmo é: pular, gritar, descabelar e sair saltitando feito uma gazela aos quatro ventos para anunciar que:

A pessoa que vos escreve foi uma das escaladas para a publicação da seleção de contos que tem como tema Dias Contados, previsto para lançamento em Junho de 2012 pela Andross!

Então, isso explica a minha falta sanidade neste momento. Eu estou tãooo feliz que mal consigo acreditar, Brasil!



Ahhh, meu povo, vamos com calma. Eu vou precisar vender 20 exemplares por R$ 20,00 para cobrir os gastos, além de que eu preciso enviar a minha resposta essa semana (até o dia 26). Conversei com os meus pais, e obviamente que eles estão com o pé atrás e tudo mais. Mesmo assim não vou deixar uma oportunidade dessas passar (sou tudo, menos tonta). E tenho certeza que a editora é confiável (é o que os meus pais temem, a confiabilidade). No fundo eu sei que eles estão felizes e vão me apoiar de qualquer jeito hehe.

Em fim. 2012 já começou muito bem para mim, obrigada!!! Vou enviar minha resposta essa semana aceitando. 

Vamos ser sinceros: só não alcança os sonhos quem não quer. =)

Sobre a publicação:

Na seleção dos contos, existe dez "categorias". Todas elas com detalhes você encontra no site da editora, aqui eu sou publicar a minha categoria, que é Dias Contados.


DIAS CONTADOS - VOLUME III

CONTOS SOBRE O FIM DO MUNDO


Sinopse:Nenhuma profecia sobre o final dos tempos se concretizou... até agora. Cometas, desastres naturais, invasões alienígenas, o apocalipse... Nas páginas deste terceiro volume do Dias Contados, você conhecerá várias formas do mundo como você conhece chegar ao fim. O desafio lançado aos profetas desta antologia foi o de escrever o que talvez sejam os últimos escritos da humanidade, fazendo justamente o que todas as profecias não fizeram: trazer, de fato, o fim do mundo. Os mais atentos perceberão que, mais do que uma antologia literária, este é um livro profético, onde, em um dos contos, pode estar a solução para a sobrevivência. O fim se aproxima. Prepare-se para o inevitável.

Prazo de recebimento de
textos:
 Até 30 de março de 2012
Data de lançamento do livro: junho de 2012

Organização: Alex Mir

Sobre a Andross



História
Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.




Para quem quiser participar da seleção tem tempo de sobra, pois vai até Março do ano que vem para todas as categorias.

Então, você aí que gosta de escrever, é uma ótima oportunidade!

Agora, eu vou ali pagar uma de louca... :P




Bjos cheios de estrelas!

Leia também

2 comentários

  1. oi
    Nem vou perguntar se esta tudo bem,pq tipo assim ... já deu para imaginar o sorrisão no seu rosto =P
    É tão bom quando conseguimos as coisas que queremos!
    Parabéns,e boa sorte.

    Beijos

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. \O/ Muito, muito obrigada!!!!!! =D
    Realmente, é uma sensação maravilhosa!!

    ResponderExcluir

Olá. Lembre-se da cordialidade e do respeito. Qualquer comentário desrespeitoso para com a autora ou com terceiros será excluído.

Obrigada.