1 ano de Blog! - 12 de Novembro

by - sábado, novembro 12, 2011

Pois caros leitores, hoje o blog faz um aninho de existência. 

Para falar a verdade, eu só fui me lembrar hoje pela manhã, ou seja, eu quase ia deixar passar em branco. #tragico

Eu queria dar um presente a todos que visitam e comentam nos posts como todos os blogs fazem numa data como essa. Mas sou pobre, gente... Então, sem presentes. =/

O blog para mim já é um presente. Apesar dos pesares, aqui eu abro meu coração e minha mente, sem restrições. E agradeço desde já o incentivo, em especial outros blogueiros que visistam aqui. Não vou falar o nome porque posso esquecer de alguém.

Meus sinceros agradecimentos a todos e...

Happy Birthday Silent World!




Leia também

5 comentários

  1. Meus parabéns pelo aníver do blog!! Espero comemorar com vocês outros tantos aninhos de vida!

    =*

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo aniver do blog... que muitos e muitos anos venham pela frente *-*
    beijão
    ótimo feriado.

    Macchiato - http://thislovebug.net/macchiato

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Espero que o próximo ano seja repleto de felicidades também.
    um abraço
    Gisela - ler para divertir

    ResponderExcluir

Olá. Lembre-se da cordialidade e do respeito. Qualquer comentário desrespeitoso para com a autora ou com terceiros será excluído.

Obrigada.